sábado, 12 de dezembro de 2009

Simulado de Língua Portuguesa







Olá! Este final de ano me deixou muito atarefada com as avaliações, fichas, simulados, trabalhinhos de natal ( minha turma fez árvores em formato de cone, pintadas de verde, através da mistura das cores primárias azul e amarelo, e enfeitaram com fita vermelha e lantejoulas. Ficou um amor!!! Assim, devido à falta de tempo deixei de postar novidades.
Neste último bimestre, preparei simulados para minha turma como uma das atividades avaliadas.
Em breve postarei mais atividades, pois o ano nem terminou e já estou me preparando para 2010. Estou envolvida num Projeto que vai nortear o ensino / aprendizagem dos alunos para o próximo ano na Unidade Escolar que atuo. O projeto partirá de um tema se insere na realidade dos educandos estou colaborando ao elaborar atividades que tornarão os conteúdos significativos. Já consegui ótimos materiais e estou preparando atividades que envolvam leitura e escrita dos alunos e integrando os diversos conteúdos.




















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/fev 2010.